Guerrilha

Agência compra ouro, prata, bronze e shortlist

A agência portuguesa Nossa aproveitou a crise européia que está atingindo o país para criar uma ação de guerrilha ousada para divulgar o seu site na porta do Eurobest, o festival de publicidade mais importante do continente, que este ano foi realizado em Lisboa.

Como no país está havendo a tendência entre as lojas de comprar ouro para combater a crise, a agência (que não enviou nenhum trabalho para concorrer no festival) transformou um dos funcionários em homem-sanduíche para distribuir na porta do evento folheto com o seguinte texto: Se você ainda não enviou nada para Eurobest, não deixe que este pequeno detalhe estragar a festa. Tire proveito da crise e compre uma estatueta. Afinal, ninguém vai saber como você conseguiu. Cole este folheto na sua camiseta e boa sorte.

Claro que ter pessoas circulando no festival com este texto geraria buzz e a organização do festival proibiu a ação. O site da agência foi considerado um dos mais criativos do mundo e realmente vale a visita. Tem algumas campanhas com textos muito inteligentes.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.