Mídia Alternativa

Qual o limite da publicidade interativa?

Se você acompanha blogs de publicidade com certa frequência, já deve ter percebido que há uma tendência lá fora em criar ações na rua que incentivem a interação do público, geralmente através de vending machines.

Depois de medir o esforço das pessoas em pegar um pacote de biscoitos Delites nesta ação, a Clemenger BBDO reciclou o conceito e agora quis saber se realmente as pessoas topavam tudo para ganhar um pacote. Só que desta vez, a marca pegou mais pesado.

RatoDelites

Quem se candidatava deveria se vestir de rato e, como se tivesse em um grande laboratório, correr numa roda de exercício dentro de uma jaula, imitando um rato de laboratório. E não é só isso: como a velocidade da roda aumentava com o tempo, fatalmente elas caíam, provocando os risos de quem estava assistindo.

Ao contrário do que pensava, o vídeo no YouTube tem muito mais “gostei” que o contrário e muita gente pedindo nos comentários para ser uma cobaia da ação. Será que vale a pena passar por esta humilhação em troca de um simples pacote de biscoito? E você, toparia participar? Compartilhe sua opinião nos comentários.

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