Guerrilha

Presentes de Natal surpreendentes

A época do Natal já passou, mas esta ação criada pela DDB de Bruxelas para uma ONG que atende pessoas menos favorecidas chamou a atenção por surpreender o espectador com uma ideia ousada, ainda mais para uma época que representa felicidade.

PresenteNatal

Para chamar a atenção de como as pessoas que são atendidas pela ONG são tratadas quando chega o Natal, um Papai Noel passeava feliz e sorridente pelas ruas distribuindo presentes para crianças e adultos. Como todo mundo gosta de ganhar presente, eles abriam um sorriso até descobrir o que ganharam.

Os embrulhos de presente escondiam objetos estragados, como boneca sem cabelo, lata amassada e até um boneco simulando um rato morto. Como você pode ver no vídeo, as pessoas ficaram revoltadas e o texto explica: “todo ano são encontrados 700 toneladas de lixo nas nossas caixas de doação. Ajude-nos a doar presentes melhores”.

Pena que não é possível fazer a ação justamente com todos quem fizeram esta maldade com crianças necessitadas para elas sentirem na pele como é ruim destruir a “magia” do Natal para quem não tem condições de ganhar um brinquedo de qualidade.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.