Video

História da Volks no Brasil em 2 minutos

Quando pode, a Almap BBDO prioriza a beleza no layout das campanhas feitas por lá. Essa característica pode ser vista com muita frequência nos anúncios das Havaianas e neste videocase sobre os 50 anos da marca de sandálias mais internacional do Brasil. E a agência também criou um belo visual para contar a história da Volkswagen no país.

VolksWagen_60Anos

Talvez por estarmos no clima da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, o resumo dessa história faz um paralelo com os craques da bola, Pelé e Rivelino, que surgiram durante esse tempo e inovaram dentro de campo.

Por enquanto, Neymar só inovou no cabelo e o comercial bota pressão no cara. Será que ele conseguirá inventar alguma coisa além de cortes inusitados?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.