Video

Top 5 comerciais para Dia das Mães

Assim como fiz para organizar os melhores comerciais do ano passado, perguntei na página do Facebook e Twitter. Quais foram os melhores comerciais para Dia das Mães que eles já assistiram? O resultado você confere abaixo, onde todas elas possuem foco no lado emocional e fugindo um pouco da essência do varejo.

Comerciais para dia das mães

Quais são os comerciais para dia das mães que valem a pena?

5- Del Valle

O comercial mostra o que as crianças querem ser quando crescerem. Quase todas respondem sobre profissões. Até que a última surpreende na resposta.

4- Cantoria, da Marisa
Letras de músicas cantadas pelos filhos divertem. E ainda deixa o pequeno “refrão” na nossa mente.

3- Desejo de grávida, da Huggies

A marca de fraldas da Turma da Mônica monitorou posts publicados por futuras mamães no Facebook. E o resultado foi lindo.

2- Encontro, da Renner

A campanha da Renner surpreendeu pelo tom emocional. Ele falou sobre como a mulher se sente momentos antes do encontro mais importante da vida dela. E sem esquecer de fazer um pequeno link sobre os produtos da marca.

1- Comercial do Grupo Zaffari

A rede gaúcha de hipermercados Zaffari e Bourbon é conhecida pelas campanhas emocionantes. Para manter esta tradição, a marca conseguiu ser lembrada pelos leitores. Eles foram os responsáveis pela indicação deste comercial muito bom.

As campanhas deste post são muito boas, mas ainda acho que este comercial espanhol ainda é o melhor que assisti sobre o tema.

E aí, o que achou da lista? Qual foi seu favorito? Assista a mais comerciais no vídeo que fiz para meu canal.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.