Mídia Alternativa

Sacola que levanta auto-estima

Se você reparar, a maioria das ações criativas proporcionadas pelas marcas tem a mulher como público-alvo principal das ações, como fez a Spoleto ou o flashmob da Nivea. Agora foi a vez de aumentar a auto estima através do hobby favorito de 95% da mulherada: fazer compras.

Sacola_Diagonal

O shopping espanhol Diagonal Mar disponibilizou sacolas interativas com o rosto de um rapaz bonito. A diferença é que a boca do modelo vinha com um QR Code para o smartphone transmitir os elogios do cara para a consumidora em questão. O jeito canastrão que o cara fala garante a atenção e as risadas de quem se interessar pela ação.

O shopping prometeu, em breve, a versão da sacola para homens. A criação ficou por conta da JWT.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.