publieditorial

Dê um upgrade no seu currículo

O mercado está cada vez mais exigente e por isso atualizar o seu currículo é sempre importante. Aproveite as férias de julho e matricule-se em um dos Cursos de Férias da ESPM Rio. A oportunidade que você precisa pra fazer network e ter contato com profissionais renomados do mercado em cursos rápidos de até 15h em áreas como Animação, Moda, Design, Jornalismo, Administração e Publicidade e Propaganda.

Ferias_ESPM

Já que estamos na Copa das Confederações e cada vez mais perto da Copa do Mundo, saiba nos cursos de Gestão de Arenas e Eventos Esportivos e de Patrocínio Esportivo e licenciamento de Produto o que se deve fazer para ampliar seu conhecimento em Administração e Marketing Esportivo.

O que estará em alta na próxima estação? No Fashion Forecasting, Elis Vasconcelos mostra como se definem as tendências da moda que irão influenciar o comportamento e o consumo.

Já a turma da Animação e Computação Gráfica tem à disposição 4 cursos, como um exclusivo de cases do Estúdio Consequência, da equipe que criou o Globolinha.

São mais de 10 cursos com turmas que começam a partir de 1 de julho. Atualize seu currículo com o padrão de excelência e o reconhecimento do mercado que só a ESPM pode oferecer.

Clique aqui pra conhecer os cursos e fazer sua inscrição. Seu currículo agradece.

Este post é um publieditorial

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.