Mídia Alternativa

Entrando literalmente no jogo

Quem curte jogar futebol nos consoles da vida geralmente são fãs apaixonados que ficam ligados no próximo lançamento da sua franquia favorita. No mundo virtual, o clássico da preferência é travado por FIFA x PES. Por isso, este último criou uma ação de relacionamento para fortalecer sua imagem entre os gamers e acabou faturando Ouro em Promo & Activation no Festival de Cannes deste ano.

Enten_The_Game_PES

A estratégia criada pela agência Havas Sports& Entertainment foi simples, mas que chamou a atenção de qualquer pessoa que curte o game: lançar o Enter The Game, evento feito ano passado com várias provas de habilidade para um fã se tornar uma das estrelas do PES 2013!

O campeão do evento, Eduardo Morillo, foi ao Japão para ter seus movimentos capturados e através de uma atualização do game, ele ficou disponível entre os jogadores que podem ser contratados via Master League na versão para Xbox 360, PlayStation 3 ou PC.

Acredito que foi uma bela jogada da Konami para envolver ainda mais os apaixonados pelo futebol virtual, já que tem um grande rival à altura disputado a preferência dos players.

Gostou do post? Faça sua doação com valor que quiser:





Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.