Mídia Alternativa

Fotos que salvam crianças

A tendência da publicidade se tornar cada vez mais relevante para a vida das pessoas se concretizou no Festival de Cannes 2013. A maioria dos trabalhos premiados tinha aquele fator que, além de divulgar a marca, fez a diferença como é o caso do Leão de Ouro da categoria Mobile conquistado pela JWT chinesa para a associação Baobeihuijia.

Missing_Children_Cannes

Através de uma estátua de um casal colocada no meio da rua na China, a campanha estimulava download de um aplicativo que reconhece rostos. Se a pessoa desconfiava que viu uma criança sequestrada, ela a fotografava e o app consultava no banco de imagens e enviava um alerta para a associação caso a suspeita se confirmasse.

Nem precisa dizer que a ação ajudou a encontrar muitas crianças, né?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.