Viral

Dumb Ways to Die versão Rio

Quem acompanhou o Festival de Cannes deste ano sabe que uma das sensações, ao lado da Real Beleza da Dove, foi o mega hit com mais de 50 milhões de views Dumb Ways To Die, a divertida campanha feita pela McCann para Metro Trains Melbourne mostrando as formas estúpidas de se morrer no trem. Depois de receber várias paródias ao redor do mundo, chegou a vez de fazer uma que fale sobre o Rio de Janeiro.

Dumb_Ways_Die_Rio

A produtora Silence fez este Dumb Ways to Die in Rio como produção independente com a cantora Luiza Souto para mostrar ao mundo as formas estúpidas que se pode morrer no Rio de Janeiro. Alguns podem pensar que é uma forma negativa de se divulgar a Cidade Maravilhosa, mas infelizmente a sátira só retrata os fatos que já foram noticiados pela mídia. Não deixa de ser uma forma interessante para alertar sobre os problemas que estão atingindo as grandes cidades brasileiras.

O video atingiu mais de meio milhão de views e mais de mil comentários sobre esta situação. E você? Achou válida a paródia?

Deixe seu recado

0 Comentários

  1. […] Quem estuda ou trabalha no mercado publicitário e até do design, certamente já assistiu, graças à internet, vários comerciais que ficaram famosos. Para comemorar 50 anos de existência, a D&AD, um dos principais festivais do planeta, fez releitura de algumas campanhas memoráveis, como o gorila da Cadbury, o garoto propaganda do Old Spice e o Dumb Ways To Die. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *