Guerrilha

Espectadores irritantes na tela do cinema

Muita gente que gosta de cinema tem evitado frequentar o espaço por causa das pessoas que não respeitam quem quer assistir o filme em paz. Sempre tem aquele faz questão de mostrar que está comendo pipoca, bebendo refrigerante e outros tipos de barulhos inconvenientes (sem falar na maldita mania de mexer o celular durante o filme, esquecendo que a luz incomoda quem está atrás). E a Coca-Cola resolveu chamar atenção dessa faixa do público com uma ideia.

Coca_Cola_Cinema

Em um cinema de Copenhague colocaram uma pequena tela verde no hall do cinema para captar com câmeras escondidas algumas pessoas bebendo refrigerante, falando ao celular, entre outras atitudes com objetivo de colocá-los dentro de um trailer para mostrar que a produção não é a mesma com interferências alheias. Veja como ficou a ideia.

Como está na moda fazer videocases para facilitar a viralização, acho que essas “vítimas” da câmera escondida são atores, já que ninguém bebe refrigerante entortando o pescoço daquela forma, além da moça que ilustra este post não fazer algo que poderia atrapalhar a exibição. De qualquer forma, foi uma boa ideia para conscientizar quem não respeita quem está querendo realmente assistir à exibição.

A Coca-Cola parece que gosta de cinema, pois organizou no meio de um engarrafamento.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.