Geral

Inscrições abertas para Workshop Marketing Político em Mídias Sociais

Em 2014, além da Copa do Mundo no Brasil, é um ano eleitoral. Políticos vão lançar candidaturas e profissionais de marketing e publicitários estão se preparando para a disputa nos bastidores. Se você vai atuar na campanha eleitoral de Salvador e região, que tal fortalecer sua estratégia com o workshop Marketing Político em Mídias Sociais que será realizado dia 10 de maio no Salvador Shopping Business pelo grupo Social Media Bahia?

Clique aqui para fazer sua inscrição!

O workshop será ministrado por Thais Souza e Marcel Ayres. Thais é Social Media Manager no Clubbe’tgt e especialista em Comunicação Corporativa e em Estratégias de Marketing Digital pela ESPM. Gerenciou uma equipe do núcleo digital dos candidatos Nelson Pelegrino, Daniel Almeida, Valmir Assunção e Fabíola Mansur. Em 2012, fez parte da equipe do núcleo digital da campanha de Fernando Haddad, além de já ter trabalhado com clientes como Caipirinha 51, GBarbosa, Shopping Center Lapa e fez parte da equipe que posicionou a Odebrecht Realizações nas Mídias Sociais.

Marcel é formado pela Faculdade de Comunicação da UFBA. Sócio da PaperCliQ – Comunicação e Estratégia Digital, empresa que atua com serviços de Planejamento e Gestão em Mídias Sociais. Pesquisador no Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (Gits – UFBA) e co-autor dos eBooks Mídias Sociais: Perspectivas, Tendências e Reflexões e Mídias Sociais e Eleições 2010.

Tendência de uso do Instagram, planejamento de mídias sociais para campanha política, implicações legais e gestão de crise são alguns dos diversos assuntos que serão abordados durante o dia. A lista completa do conteúdo você pode conferir aqui.

A inscrição do workshop está por R$ 190, mas os vinte primeiros leitores que clicarem aqui pagarão apenas R$ 150. Confira se o cupom ainda está disponível, garanta sua vaga e fique mais preparado para conseguir bons resultados nas suas campanhas eleitorais, pois as vagas são limitadas. Você terá direito a estacionamento gratuito no próprio Salvador Shopping Business, com a possibilidade de sair e retornar com o carro no horário do almoço, além de certificado de oito horas.

Marketing_Politico_Midias_Sociais_Desconto

Data: Sábado, 10 de Maio de 2014, das 08:00h às 18:00h
Local: Salvador Shopping Business – Torre Europa (ao lado do Salvador Shopping)
Alameda Salvador, 1057, Caminho das Árvores, Salvador – Bahia, Brasil

O workshop do Social Media Bahia conta com o apoio deste blog, da GPX Imóveis, Papo de Buteco, Liga dos Baianos, SINAPRO Bahia e Scup.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.