Mídia Alternativa

Minutos grátis no celular para apaixonados por futebol

O futebol já é uma plataforma muito usada pelas marcas para conquistar a atenção do público, como esta ação de impacto em estádio para encontrar crianças desaparecidas. Mas a Ogilvy Costa Rica usou uma importante ferramenta para a partida com objetivo de gerar mídia espontânea para a Claro de lá.

Claro_Minutos

A placa que sinaliza o tempo extra já foi usada pela marca de camisinha Durex e, desta vez, ela foi o meio de comunicar quem estava no estádio que eles poderiam ganhar minutos extras de ligações caso enviassem SMS topando participar da promoção.

O mais interessante é que esta ação não foi feita à toa, já que os celulares pré pagos são muito populares na Costa Rica e, pra este tipo de consumidor, cada minuto vale muito para eles. Unir duas paixões da população foi uma ótima estratégia para a marca. São estes detalhes que fazem uma agência de publicidade ser tão importante para seus clientes.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *