Cinema

Análise da versão 2014 de Hércules

O filme estrelado por Dwayne Johnson entrega o que público já espera de um filme onde “The Rock” precisa mostrar seus músculos: muita ação com doses de humor pelo roteiro.

Para quem está familiarizado com o mito do filho de Zeus, pode ficar levemente decepcionado com alguns fatos mostrados durante o longa, mas isso faz com que a aventura fique mais crível. Quanto ao desempenho do astro, ele se encaixa perfeitamente no estereótipo que o papel e a história exigem.

Hercules_2014

Como Johnson é o grande nome do longa, o resto do elenco serve de escada para tornar os feitos de Hércules ainda mais críveis. Joseph Fiennes mostra sua competência em momento crucial no filme e traz mais peso ao filme, claramente feito para puro entretenimento do público. A esposa de Hércules, que divide as atenções do herói nos materiais promocionais, infelizmente não chega a ter a carga dramática necessária que a situação exige, tornando-se apenas uma peça para chamar público.

O 3D recebe muita atenção nos momentos iniciais do filme e depois alguns momentos faz o público lembrar que estão usando os óculos. Não faz tanta diferença para o roteiro, mas dá um toque especial para o filme.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.