Impresso

Combate ao “medo” das mídias sociais

É raro ver empresas de mídias sociais realizarem campanhas sobre suas marcas. Mas achei muito interessante como a HootSuite, para surfar no Halloween deste ano, criou uma campanha bem humorada sobre como não existem motivos para as pessoas e, quem sabe, empresas, terem medo em se relacionar no Twitter, Facebook e outras redes.

Se você é fã ou conhece um pouco da história do cinema, certamente vai reconhecer os filmes de terror que foram adaptados para as principais mídias sociais usadas por aí. O texto “Mídia social não precisa ser assustadora”.

"Os Pássaros" pela visão do Twitter.
“Os Pássaros” pela visão do Twitter.
Versão Facebook para "O Iluminado"
Versão Facebook para “O Iluminado”. Olhou bem para o cartaz?
Imagine o Instagram na "Bruxa de Blair"!
Imagine o Instagram na “Bruxa de Blair”!
"O Chamado" adaptado para YouTube.
“O Chamado” adaptado para YouTube.
HellRaiser como Pinterest.
Hellraiser como Pinterest.

Qual você mais gostou?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *