Video

Vending machine criativamente objetiva

A agência canadense TAXI teve uma ideia bem humorada e que, ao mesmo tempo, faz a classe publicitária pensar sobre o que a classe está fazendo com as vending machines, máquinas que viraram mídia publicitária em várias partes do mundo, provavelmente depois do grande sucesso do caixa eletrônico da felicidade da Coca-Cola.

Vending_Machine_Taxi

A agência mostrou para o Agency Of Year uma vending machine que surpreende as pessoas.

Isso mesmo: nenhum truque, nenhuma pegadinha para conseguir os snacks vendidos. Apenas a boa e velha relação entre dinheiro – snack na mão. Para reforçar a ironia, tem até uma garota perguntando se era só isso mesmo.

A ação deixa a pergunta se os gringos não estão exagerando na criatividade destas ações, onde fica bonito ver o buzz gerado no YouTube, mas pode será que ajuda a marca a vender mais, torná-la mais conhecida? Pois a maioria prioriza a ideia e deixa o anunciante em segundo plano.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.