Mídia Alternativa

Publicidade perfeita para supermercado 24 horas

A Ogilvy & Mather teve uma sacada do tipo “como não pensaram nisso antes” para o supermercado colombiano Carulla, que funciona 24 horas e provavelmente não tinha tanta verba para fazer campanha convencional. Daí vem o pulo do gato.

Carulla

A empresa pagou para concorrentes indiretos, como açougue, lanchonete de cachorro quente e outros estabelecimentos colocarem mensagens nas suas cortinas de ferro lembrando que, enquanto eles estão fechados, o supermercado está funcionando para oferecer os produtos que eles vendem.

Achei curioso e ao mesmo tempo estranho estas lojas aceitarem o “anúncio” do supermercado, já que eles estão ajudando a torná-lo uma opção durante o sai. O que você achou da ideia?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.