Video

Mulher sensual para vender sanduíche “ao natural”

A Carls Jr. é conhecida lá fora por sempre usar a sensualidade de personalidades famosas nos seus comerciais. Para o intervalo do Super Bowl, o espaço publicitário mais valioso dos EUA, brincaram com o corpo de Charlotte McKinney e com o duplo sentido dela gostar de ficar “ao natural”.

Charlotte-McKinney-Carl-Jr

Depois de assistir ao vídeo, o duplo sentido da moça ficar “ao natural” se revela.

O comercial chegou a ser debatido nos noticiários gringos sobre a opção da marca de sempre usar mulheres famosas com biquínis em situações sensuais. Acredito que, neste caso, valeu a brincadeira com as frutas para mostrar que o sanduíche é “saudável” e “natural”. Só vivendo por lá para saber se esta estratégia realmente ajuda a aumentar as vendas ou só para chamar atenção para suas campanhas.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *