Impresso

Teste de conhecimento em design de embalagem

Se alguém duvida que o design é tem muito peso para o produto quando ele está no ponto de venda, o publicitário e fotógrafo Andrew Miller montou o projeto Brand Spirit, onde os produtos são exibidos sem suas cores tradicionais, restando apenas seu “espírito”, ou seja, o design de embalagem.

É um teste muito interessante para ver se o design de grandes marcas conseguiram ficar na mente das pessoas. Vou colocar as imagens e a resposta estará no final.

Coca-Cola

polaroid

Nintendo

post-it

Pringles-batata

Lego

Starbucks

Barbie

McDonalds

Converse

Coca-Cola, Polaroid, Nintendo, Post-it, Pringles, Lego, Starbucks, Barbie, Mc Donald´s e Converse. Acertou todas?

Deixe seu recado

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.