Video

Transformando auto crítica feminina em bela reflexão

Já faz um tempo que a Dove procura incentivar as mulheres a mostrarem a sua beleza real, como na clássica campanha que ganhou os principais prêmios publicitários em 2013. Desta vez, a Ogilvy & Mather Paris pegou este hábito das mulheres em não se acharem bonitas como forma de alertá-las sobre como elas são cruéis com a própria imagem.

Dove-Pensamento

A ideia foi pegar as anotações de algumas mulheres sobre o que elas acham das suas aparências e colocar estas opiniões negativas dentro de uma conversa entre atrizes contratadas para a pessoa ouvir como estas palavras são ruins para qualquer uma. O interessante é observar a reação das autoras ao ouvirem suas próprias palavras.

Fica a reflexão para as mulheres que têm o costume de fazer a mesma coisa.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.