Video

O sabor mais importante para uma pessoa

Um dos melhores caminhos para a marca conquistar a atenção das pessoas é usar emoções no roteiro das suas campanhas. A Knorr acreditou tanto na sua ideia que apostou na história de uma garota que está longe de casa há vários anos e, desta forma, a marca investiu numa “pegadinha do bem” surpreendente e saborosa.

Knorr

Tem a Knorr, a história da garota e é necessário unir a fome com a vontade de comer para a campanha. O que ela precisa fazer?A resposta está no vídeo, que tem mais de 5 milhões em apenas 4 dias.

PS: verifiquei alguns comentários do vídeo no YouTube e vi que algumas pessoas acharam o comercial “chato”, não pela ideia em si, mas por aparecer várias vezes no Skip Ad, aquele espaço obrigatório de 5 segundos antes de pular o comercial do vídeo. Algo para se pensar.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.