Artigo

Vingadores Publicitários 2 – O retorno do Job

Assim como aconteceu em 2012, este post faz homenagem aos Vingadores 2, que promete ser um dos maiores sucessos de bilheteria do ano.

Vingadores-Publicitarios-2

Aqui, chegou a vez de saber como cada herói reagiria com a exigência de mudanças no job por parte do cliente, desta vez com reforços.

Viuva_Negra_Vingadores2

Atendimento: Viúva Negra peitaria o cliente exigindo explicações detalhadas para mudanças desnecessárias. Antes de partir para a violência, ela tentaria argumentar que tudo foi feito dentro do briefing quase inexistente enviado para a SHIELD.

Capitao-America-Vingadores

Planejamento: Capitão América inclui mídias sociais na campanha para ver se o sobrinho, que ameaça arruinar todo o trabalho da agência, se acalma e deixa os outros membros trabalharem em paz para obterem a tal desejada aprovação do job.

Homem-de-Ferro-Vingadores-2

Criação: nem precisa falar que Homem de Ferro botaria pressão para seu novo estagiário, Mercúrio, andar rápido na criação de novos layouts e textos, né? Enquanto isso, abre uma bebida para relaxar enquanto não recebe as ideias na mesa.

Gaviao-Arqueiro-Vingadores-2

Mídia: o Gavião Arqueiro é convocado a distribuir a verba com maior precisão, algo que o revolta, ainda mais com a sugestão do cliente para colocar na planilha que ele não é mais o mesmo. Hulk, desta vez, foi colocado no departamento para garantir que não haja falhas.

Thor-Vingadores-2

Produção: como Thor não agradou atuando como modelo, a agência colocou a Feiticeira Escarlate para fazer dupla com ele como casal da campanha para ver se deslancha.

Ultron-Vingadores

Cliente: Ultron agiu como robô insensível às ideias sugeridas pela SHIELD e, por isso, todo o trabalho da agência é combater o conservadorismo do cliente com novas ideias. Se eles vão conseguir? Não saberemos tão cedo.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.