Video

E se um lançamento espacial fosse feito por publicitários?

De vez em quando comento como o mundo da publicidade é um material rico para filmes e séries produzirem situações cômicas ou apenas inusitadas. Tanto que a própria publicidade está cada vez mais usando este recurso para gerar buzz na internet, como foi o caso deste vídeo sobre como é um comercial épico na visão do cliente. Agora foi a vez da Adobe mostrar o seu ponto de vista.

Adobe_Missao_Espacial

O comercial criado pela Goodby, Silverstein & Partners mostra aquele momento tenso das alterações momentos antes da “hora H”. Mesmo sem entender inglês, você acabará se identificando.

Esta situação de perguntar sobre a hashtag, dizer que Plutão é tendência (mesmo nem sendo mais considerado um planeta!) e o quase inevitável pedido do aumento da marca podem ser facilmente trazidos para o tipo de solicitações que os clientes fazem no dia a dia. E a pergunta “você sabe o que o se departamento de Marketing está fazendo?” pode ser enviada através dest link para o anunciante refletir sobre o assunto. Ou não.

E assim, a Adobe continua entregando ótimos comerciais, como este sobre como criar anúncio sem usar Photoshop

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *