Guerrilha

Como você reagiria se destruíssem o seu smartphone?

Há alguns anos, a LG brincou com as pessoas com esta pegadinha de destruir seus smartphones. Convenhamos, é bem interessante assistir como elas ficam quando vêem a possibilidade de ficar sem seu aparelho. E a Chevrolet foi além.

Chevy_Pegadinha

Na sua “pegadinha”, um suposto grupo de discussão é formado e de uma hora para outra, o mediador joga os aparelhos dentro de uma trituradora. As reações são impagáveis e faz até refletir sobre como o smartphone transformou-se, definitivamente, na extensão do corpo de muita gente ao redor do mundo.

Para você ter ideia como este sentiment é tão forte, a campanha possui oito vídeos com média de 50k views enquanto a versão americana está com quase 2 milhões.

O mais curioso é que tudo isso foi feito para divulgar um carro da Chevrolet que vem equipado com WiFi mais poderoso que a do smartphonee que permite conexão simultânea de sete aparelhos. Em uma época onde campanhas tentam alertar sobre o perigo de dirigir com smartphone na mão, pode ser uma atitude meio contraditória, não acha? Esta pegadinha tenta mostrar como é melhor ter conexão no painel do carro, mas mesmo assim, acho perigosa esta possibilidade de conexão com vários aparelhos.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.