Video

Pegadinhas publicitárias do Halloween

Nos Estados Unidos, o Halloween é uma data muito comemorada, onde as séries de TV gostam de fazer episódios temáticos e os filmes retratam esta tradição. No Brasil, alguns organizam festas temáticas.

Halloween_Tesco

Com uma data tão popular, naturalmente as marcas lançam campanhas sobre o tema. Selecionei as que mais se destacaram.

Pizza Hut

A pizzaria selecionou algumas pegadinhas de terror que estão fazendo sucesso, fazendo espécie de programa com direito a apresentadora fantasiada.

Tesco
A Tesco é um supermercado que preparou pequenas travessuras para seus clientes e deixou o vídeo divertido de assistir com os pequenos sustos.

Burger King Brasil

Este vídeo, lançado no início de outubro, dividiu opiniões. A marca claramente se inspirou na pegadinhas pesadas do Silvio Santos com objetivo de obter milhões de visualizações ao divulgar o sanduíche com pão preto, que foi alcançado com sucesso. Mas, ao contrário da Tesco, os consumidores foram alvos de uma uma grande carga de susto.

Será que quem assistiu estava atento ao produto que foi anunciado ou só pela zoeira? Caso os consumidores do vídeo não tenham sido atores, será que a relação deles com a marca continua a mesma? Questões que podem ser analisadas.

Se você achou outra campanha de Halloween bacana, indique nos comentários.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.