Video

Qual é o nível de obsessão de um fotógrafo pela foto?

A fotografia é um dos maiores aliados em várias campos criativos, como a publicidade. Uma foto bem feita é capaz de contar histórias, contextos e transmitir emoção sem necessidade de palavras.

Canon_Detalhes

Deve ser por isso que a Canon resolveu testar o quanto as pessoas, principalmente o fotógrafo, conseguem prestar atenção a uma foto através de um sistema equipado com rastreamento ocular. O teste foi composto por três pessoas: uma mulher com pouca experiência em fotografia, um estudante da matéria e o fotógrafo que fez a foto. No vídeo, você confere o quantidade de movimentos oculares cada um fez ao analisar a foto.

A mulher se importou mais com o contexto da imagem, o estudante com os detalhes técnico como a iluminação e o próprio fotógrafo fez uma análise mais completa, percorrendo praticamente todos os pontos da imagem. Ótimo argumento para vender a impressora, que tem recursos para imprimir fotos com a exigência de quem tem obsessão por detalhes.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.