Geral

Criatônicos, o seu podcast sobre Marketing e Publicidade

Depois de 12 anos de blog, gerenciar Twitter, Snapchat, Instagram, Facebook e Periscope, agora vou estrear é mais uma mídia de conteúdo. Está oficialmente no ar o Criatônicos, podcast que farei junto com meu amigo Diogo Francischini do Além do Marketing para falar sobre assuntos que dominamos e adoramos do ponto de vista deste mercado.

Criatonicos

Quando lançamos o primeiro episódio, distribuímos para algumas pessoas e tivemos alguns feedbacks positivos. Claro que vamos melhorar com o tempo, mas estamos gostando de gravar estes episódios. Para começar, oferecemos logo dois episódios: Qual a diferença entre Marketing e Publicidade e Star Wars – O Despertar da Marca! O primeiro traz ótimo exemplo para acabar de vez com esta dúvida de muita gente (além de Jennyffer!) e o outro analisamos as estratégias que a Disney criou para tornar o novo filme da franquia um sucesso absoluto também em questão de licenciamento e parcerias comerciais. Aproveite para assinar pelo iTunes por aqui e para quem tem Android/Windows clique aqui. Também está disponível nos aplicativos de podcast da sua preferência.

Se você gostou dos episódios, divulgue o http://criatonicos.com.br/ para seus amigos e colegas de profissão. E continue acompanhando os posts sobre as principais campanhas publicitárias do mundo por aqui.

E tem novo podcast de publicidade na área

E agora, o blog tem o seu próprio podcast: o Podcitario. Toda semana tem episódio novo. Ouça os episódios aqui ou pesquise o nome nos seus aplicativos de podcast.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.