Mídia Alternativa

O poder das pessoas nas mídias sociais

Se você acessa com frequência o Facebook, é bem provável que você tenha visto a Live que Candace Payne fez animada por ter comprado uma (incrível) máscara do Chewbacca e que se tornou um case interessante sobre o poder do vídeo e das pessoas através das mídias sociais.

Kohls_Chewbacca

Caso não saiba do que estou falando, Candace fez um Facebook Live para comentar sobre a alegria que ela estava sentindo em comprar a máscara do personagem de Star Wars e, em apenas alguns dias, atingiu mais de 135 milhões de views, tornando-se a transmissão mais vista de todas, até mesmo que as do Mark Zuckerberg! Confira o motivo.

Esta atitude despretensiosa acompanhada de uma risada irresistível e a demonstração do produto fez com que a Kohl´s, rede de supermercados onde a compra foi feita, entrasse em contato com ela para dar um vale compras de 2500 dólares, vários produtos de Star Wars e máscaras para os filhos dela. Logicamente, a máscara do Chewbacca esgotou em todas as lojas e despertou o desejo de muita gente ao redor do mundo em ter uma.

Alguém ainda duvida que o item mais valioso das mídias sociais são as pessoas?

Deixe seu recado

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *