Podcitario

Podcitário #2 – Publicitários no carnaval

Podcitário #2 – Publicitários no carnaval

Aproveitando o período de festa e folia, eu adaptei o post que fiz há alguns anos sobre os tipos de publicitário que caem na farra, já que o Instagram está mais forte e o Tinder taí para atender a demanda do folião.

Neste episódio, você entenderá como cada um se comporta e como importar as técnicas de funil de vendas para conquistar o público-alvo nos camarotes, festas e baladas afora.

Aproveitei para divulgar O podcast é delas, movimento onde a podosfera vai abrir espaço e incentivar a participação de mais mulheres como produtoras e apresentadoras desta mídia. Se você é podcaster, leia aqui como participar.

Assine o feed

Se você não sabe o que é podcast e quer ouvir o episódio (que está no final deste post) fora do computador, ouça no seu celular durante a caminhada, malhando na academia, dirigindo, lavando pratos e outros momentos da sua rotina. Basta assinar procurando por Podcitário no seu aplicativo favorito de podcasts.

Se você usa iOS, deixe sua avaliação e 5 estrelas no iTunes neste link: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcitario/id1345745765?l=en

Para Android e Windows: https://www.megafono.host/podcast/podcitario/rss.xml

Compartilhe o podcast com seus amigos

Se você gostou do episódio, repasse o link deste post para seus amigos e colegas do mercado publicitário para eles se divertirem e até se identificarem com um dos tipos analisados.

Mande sugestões, críticas e dúvidas

Ouviu o episódio e quer sua opinião lida no ar? Mande e-mail para podcast@blogcitario.blog.br com o que você achou. Aproveite que a fila ainda está vazia.

Ouça o episódio

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.