Podcitario

Podcitario #4 – Fazer pós graduação vale a pena?

Podcitario #4 – Fazer pós graduação vale a pena?

O mercado de trabalho está cada vez mais dinâmico e exigindo cada vez mais qualificações na hora da contratação. Neste episódio, eu faço uma reflexão sobre o peso da pós graduação no currículo e alternativas disponíveis para quem atua no mercado de Comunicação.

Ouça o episódio sobre o assunto, que está no final do post. Se gostar, repasse o link para amigos e colegas do mercado para ajudá-los a tomar esta decisão.

Assine o feed

Se você não tem costume em ouvir podcast, é sua chance de conhecer esta mídia. Prefere não ouvir pelo computador? Dá para baixar o episódio no celular usando seu aplicativo de podcast favorito. Aí você acompanha naqueles momentos de ócio ou que permitem você ouvir, como nas atividades domésticas ou caminhando pela rua. Para não perder os próximos episódios, assine o podcast pesquisando por Podcitario através do seu aplicativo.

Se você tem iOS, deixe sua avaliação e 5 estrelas no iTunes neste link: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcitario/id1345745765?l=en

Para Android e Windows: https://www.megafono.host/podcast/podcitario/rss.xml

Link comentado no episódio

Página do Social Media Bahia no Facebook

Siga-me nas mídias sociais

Instagram: @blogcitario | Twitter: @blogcitario

Mande sugestões, críticas e dúvidas

Ouviu o episódio e quer mandar um comentário sobre o assunto? Mande e-mail para podcast@blogcitario.blog.br e ele será lido no ar. Aproveite que o podcast é novo e a fila de e-mails está vazia.

Ouça o episódio

Deixe seu recado

2 Comentários

  1. Concordo que não se deve fazer por fazer e quem pretende empreender é fundamental cursar algo sobre gestão, seja por cursos rápidos, mba, etc…as coisas mudam MT RÁPIDO e é preciso estar se atualizando sempre! Deve-se estabelecer o propósito e seguir o foco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.