Podcitario

Melhor horário para postar nas redes sociais em 2018 – Podcitario #5

Melhor horário para postar nas redes sociais em 2018 – Podcitario #5

Depois que os algoritmos se tornaram regra no Twitter, Instagram e Facebook, como escolher o melhor horário para postar nas redes sociais? Saiba mais sobre o assunto ouvindo este episódio do seu podcast de publicidade. E aprenda a identificar o “horário da cama” e como ele pode te ajudar a melhorar o desempenho do seu conteúdo na página do Facebook. E tem dica bônus com estratégia para postar no Instagram e chamar atenção da audiência.

Ouça o episódio no final deste post e recomende para seus amigos e colegas que precisam saber sobre o melhor horário para entrar em ação nas mídias sociais.

Assine o feed

Se você não nunca ouviu um podcast, chegou a sua chance. Não quer ouvir pelo computador? Dá para baixar o episódio no celular pelo seu aplicativo de podcast favorito. Dessa forma, você não gasta dados da sua internet. Para não perder os próximos episódios, assine o podcast pesquisando por Podcitario através do seu aplicativo.

E também estamos no Deezer! Se você já usa a plataforma, acesse o podcast por aqui

Se você tem iOS, deixe sua avaliação e 5 estrelas no iTunes neste link: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcitario/id1345745765?l=en

Para Android e Windows: https://www.megafono.host/podcast/podcitario/rss.xml

Link comentado no episódio

Colabore com a playlist no Spotify Música para criar

Ajude o podcast pelo PicPay

O podcast ainda tem poucos episódios, mas os downloads estão crescendo a cada semana. Se você gostou do episódio e pretende acompanhar o programa, pode contribuir a partir de R$ 2 mensais para ajudar na contratação de um editor e compra de equipamentos para melhorar a qualidade do podcast. Tem mensalidade de R$ 10 para você se conectar a outros ouvintes, fortalecer seu networking e ter contato mais direto comigo. Acesse aqui para saber como se tornar assinante.

Siga-me nas mídias sociais

Instagram | Twitter | Facebook

Ouça o episódio

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.