Podcitario

Publicidade em séries de TV – Podcitario #8

Publicidade em séries de TV – Podcitario #8

Quando LOST apareceu na Globo, eu descobri um novo mundo. As séries gringas começaram a ter popularidade graças à propaganda boca a boca no Orkut, pessoas que criavam legendas e o fortalecimento do streaming. E, no meio de tudo isso, a publicidade em séries de TV é o papo que eu tive com Cristal Bittencourt, que fundou o Apaixonados por séries.

Falamos sobre sobre a importância dos blogs, a diferença entre merchadising em novelas e product placement nas séries, como as pessoas se tornam influenciadores quando indicam para amigos e discutimos a propaganda boca a boca feita em cima da polêmica envolvendo a série O Mecanismo.

Episódio para relembrar fatos, discutir criatividade e entrar em polêmica. Ouça e repasse para amigos e colegas que gostam desses temas.

Links comentados

Instagram e blog do As Melhores Coisas de Salvador

Narrativa transmídia de LOST

Matéria sobre a Loja da Corrupção, ação feita para divulgar O Mecanismo

Abertura de Silicon Valley

Séries indicadas: The Handsmaid´s TaleOne Day At A TimeMad MenThe Good Fight,  Master Of None, Jane The Virgin, Good Girls Revolt, Glow e Queer Eye

Colabore com a playlist no Spotify Música para criar

Quer comentar algo ou ficou dúvidas? Mande para podcast@blogcitario.blog.br para eu ler nos próximos episódios ou responder para você.

Assine o feed

Se você não tem tanta intimidade com podcast, saiba quais são as opções para ouvir o episódio. Além de dar play logo abaixo, você pode acompanhar pelo celular através do seu aplicativo de podcast favorito. Desta forma, você não gasta os dados do seu plano e ouve em momentos como na caminhada, esperando o metrô ou ônibus e outras situações semelhantes. Para não perder episódios, assine o podcast pesquisando por Podcitario no seu aplicativo.

E também estamos no Deezer! Para acompanhar, basta acessar aqui

Se você possui celular iOS, deixe sua avaliação e 5 estrelas no iTunes aqui: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcitario/id1345745765?l=en

Para Android e Windows: https://www.megafono.host/podcast/podcitario/rss.xml

Siga-me nas mídias sociais

Instagram | Twitter | Facebook – @blogcitario

Ouça o episódio

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.