Podcitario

Produção de vídeos para YouTube – Podcitario #10

Produção de vídeos para YouTube – Podcitario #10

Diante do sucesso de grandes youtubers, o interesse em produção de vídeos para YouTube aumentou entre as pessoas. Por isso, eu convidei o Castrezana, do canal  Nerd Rabugento e a consultora para produção de vídeos Jeisy Rocha do Produção e Conteúdo.

Neste episódio, saiba quais são os primeiros passos para começar um canal, a importância do roteiro, qual a frequência ideal para publicar conteúdo, programas que podem ajudar no posicionamento do vídeo e como ganhar dinheiro sem ajuda do Adsense.

Links comentados

Redes sociais do Castrezana: Twitter e Instagram

Redes sociais de Jeisy Rocha: TwitterInstagram

Vídeo com Jeisy sobre 3 frases que te impedem a criação de vídeos para internet. Aproveite e confira outros vídeos do meu canal

Curta e coloque suas músicas na playlist no Spotify Música para criar

Aplicativos para os vídeos: VidIQ e Tubebuddy

Consulta de palavras-chave: Google Trends

Plataforma para video aulas: Sambatech, Eduzz, Udemy e Hotmart

Assine o feed

Essa será sua primeira vez em um podcast? Saiba como acompanhar o episódio, caso não possa ouvir agora neste post. Além de dar play logo abaixo, você pode ouvir pelo celular através de um aplicativo de podcast. Fazendo isso, você não gasta os dados do seu plano e ouve enquanto dirige, espera o metrô ou ônibus, na hora da faxina e outras situações semelhantes. Para receber os próximos episódios, assine o podcast pesquisando por Podcitario no seu aplicativo.

Se preferir ouvir no Deezer, acesse aqui o episódio

Se você tem iOS, deixe 5 estrelas e uma avaliação no iTunes aqui: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcitario/id1345745765?l=en

Para Android e Windows: https://www.megafono.host/podcast/podcitario/rss.xml

Se você conhece pessoas que querem ser YouTuber ou já produz conteúdo para lá e precisa dessas dicas, repasse este link para elas.

Ajude o podcast pelo PicPay

Estamos no início do podcast, mas os downloads estão crescendo a cada semana, graças à nossa audiência. Se você já acompanha o programa, pode contribuir a partir de R$ 2 mensais para ajudar na contratação de um editor e compra de equipamentos para melhorar a qualidade do podcast. Tem mensalidade de R$ 10 para você se conectar a outros ouvintes, fortalecer seu networking e ter contato mais direto comigo. Acesse aqui para saber como se tornar assinante.

Siga-me nas mídias sociais

Instagram | Twitter | Facebook – @blogcitario

Ouça o episódio

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.