Podcitario

Produção de conteúdo para Twitter – Podcitário #12

Produção de conteúdo para Twitter – Podcitário #12

Enquanto tem gente que usa Twitter há muitos anos, parte do público não sabe muito bem como usar e está perdendo oportunidades para a sua marca. Para debater esse assunto, eu convidei a roteirista Rosana Hermann e o blogueiro e podcaster Ivo Neuman do Treta Talks para você aprender sobre Produção de Conteúdo para Twitter. Neste episódio, saiba como encontrar pessoas interessadas em consumir seu produto ou serviço, cases de marcas que usam muito bem os tweets, como aproveitar grandes eventos e quais perfis começar a seguir.

Links comentados

Meu perfil, o de Rosana e Ivo no Twitter

Treta Talks, podcast do Ivo

Ouça as indicações dos convidados e adicione suas músicas na playlist Música para criar

Livro Um Passarinho Me Contou – Relatos de uma Viciada em Twitter, publicado por Rosana em 2012

Livro Então você foi publicamente humilhado

Matéria sobre Twitter em 2007

Post sobre o card da Marisa

Perfil da Não Inviabilize e Nada novo no front

Assine o feed

Caso seja a sua estreia com um podcast, leia como aproveitá-lo da melhor forma. O player está no final do post, mas tem como você ouvir pelo celular. Pesquise por um aplicativo como o Podcast Addcit (Android), RssRadio (iOS) ou outro que esteja disponível na Apple ou Play Store, pesquise por Podcitario e assine. Desta forma, você não gasta o seu plano de dados e ouve sem precisar de internet enquanto dirige, lava os pratos, faz caminhada e outras situações que não precisam de muita concentração. Além de saber, em primeira mão, quando sairá os próximos episódios.

Se preferir, você pode ouvir no Deezer, clicando aqui.

Caso tenha iOS, deixe 5 estrelas e uma avaliação no iTunes no link. Isso ajuda o podcast a ficar mais conhecido: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcitario/id1345745765?l=en

Para Android e Windows: https://www.megafono.host/podcast/podcitario/rss.xml

Se gostar do episódio, repasse o link deste post para quem quer melhorar o desempenho no Twitter.

Ajude o podcast pelo PicPay

O podcast tem poucos episódios, mas os downloads estão crescendo a cada semana. Estou me esforçando para trazer ótimos profissionais do mercado para entregar os melhores episódios possíveis semanalmente, mas tudo isso exige grande esforço em vários processos. Se você gosta dos episódios, pode contribuir a partir de R$ 2 mensais para ajudar na contratação de um editor e investimento em equipamentos para melhorar a qualidade do podcast. Tem mensalidade de R$ 10 para você se conectar a outros ouvintes, fortalecer seu networking, mandar dúvidas para serem respondidas pelos convidados e ter contato mais direto comigo. Acesse aqui para saber como se tornar assinante.

Siga-me nas mídias sociais

Instagram | Twitter | Facebook – @blogcitario

Ouça o episódio

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.