Podcitario

Lições de Marketing da Marvel para o seu negócio – Podcitário #13

Lições de Marketing da Marvel para o seu negócio – Podcitário #13

Quem acompanha o Universo Marvel nos cinemas, sabe que Vingadores: Guerra Infinita, é o seu ponto alto até o momento, quebrando vários recordes de bilheteria, além de Pantera Negra ter entrado no Top 10 filmes mais lucrativos. Neste episódio, eu convidei Dudu Sales do Papo de Gordo para conversarmos sobre como você pode se inspirar nas lições de Marketing da Marvel e adaptá-las na sua empresa ou produção de conteúdo que você gerencia.

Links comentados

Gif do Mickey com a manopla de Thanos
Ouça a playlist Música para criar com as indicações de Dudu Sales.

Assine o feed

Se você está conhecendo o podcast a partir desse episódio, saiba quais são as opções que você tem para ouvir. O player encontra-se no final do post, mas caso você queira, dá para ouvir pelo celular. Procure na Play Store por “podcast” e você encontrará, por exemplo, o Podcast Addcit. Já no iOS, além do aplicativo que já vem no sistema, o Podcasts, dá para fazer a mesma pesquisa para encontrar outros. Depois, acesse o aplicativo, pesquise por Podcitario e assine.

Desta forma, você ouve o programa sem gastar o plano de dados e sem precisar de internet enquanto dirige, espera o ônibus ou metrô, faz caminhada e outras situações que não exigem muita concentração. Com a assinatura, você receberá os próximos episódios automaticamente.

Se quiser ouvir no Deezer, basta clicar aqui.

Se você usa iOS, deixe 5 estrelas e uma avaliação no iTunes, pois isso ajuda o podcast a ficar mais conhecido: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcitario/id1345745765?l=en

Para Android e Windows: https://www.megafono.host/podcast/podcitario/rss.xml

Gostou do episódio e achou útil? Repasse o link deste post para amigos e colegas que precisam se inspirar em uma das empresas mais criativas e lucrativas do momento.

Ajude o podcast pelo PicPay

O podcast está crescendo aos poucos e a vontade deixá-lo cada vez melhor continua. Se você gosta dos episódios, dá para contribuir mensalmente a partir de R$ 2 e ajudar na contratação de um editor e investimento em equipamentos para melhorar a qualidade do podcast. Também tem mensalidade de R$ 10 para você se conectar a outros ouvintes, fortalecer seu networking, mandar dúvidas para serem respondidas pelos convidados e ter contato mais direto comigo. Acesse aqui para saber como se tornar assinante.

Siga-me nas mídias sociais

Instagram | Twitter | Facebook – @blogcitario

Ouça o episódio

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.