Podcitario

A presença da Globo nas mídias sociais – Podcitário #18

A presença da Globo nas mídias sociais – Podcitário #18

A Vênus Platinada é líder de audiência na Tv aberta há décadas. Mas você já parou para observar a atuação da Globo nas mídias sociais? Para conversar sobre este assunto no seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais, eu convidei Carlos Alberto Ferreira, Supervisor Executivo de mídias sociais da empresa e professor de Marketing Digital da Universidade da Correria.

Neste episódio, vamos conversar sobre o alcance no Facebook, relacionamento com os fãs e haters, cases envolvendo a concorrência, como o Pinterest é usado de forma estratégica, dicas fundamentais para quem deseja entrar no mercado e muito mais.

Ouça e repasse este episódio para seus amigos e colegas de trabalho.

Links comentados

Siga Carlos no Twitter e LinkedIn

Siga-me no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook – @blogcitario

A Globo no Pinterest

Playlist Música para criar

Assine o feed

Este será o seu primeiro episódio do podcast? Conheça as alternativas que você tem além de ouvir no player que está no final do post. O mais prático é ouvir pelo celular. Para Android, acesse a Play Store por “podcast” e baixe um dos vários aplicativos disponíveis. O iOS já vem com o Podcasts, mas se quiser você também pode escolher outro aplicativo na Apple Store. Em qualquer aplicativo que você escolher, é só pesquisar por Podcitario e assinar grátis.

Com a assinatura, você acompanha este, os episódios passados e os próximos sem gastar o seu 3/4G. Desta forma, você curte o episódio enquanto lava os pratos, faz faxina, anda no transporte coletivo e outras situações que você ache melhor. Desta forma, você ganha conhecimento com mais eficiência.

Ouça no Deezer neste link.

Se você usa iOS e gostou do episódio, deixe 5 estrelas e uma avaliação no iTunes. Isso ajuda o podcast a chegar a mais pessoas: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcitario/id1345745765?l=en

Para Android e Windows: https://www.megafono.host/podcast/podcitario/rss.xml

Ajude o podcast pelo PicPay

Para ajudar a manter o podcast no ar, você pode contribuir mensalmente através de um dos dois planos, a partir de R$ 2, no PicPay. O objetivo é arrecadar verba para contratação de editor e outras despesas geradas. Se você puder, assine o Plano Premium, por apenas R$ 10 mensais e dá direito a você conversar com outros ouvintes assinantes em grupo exclusivo no Telegram, concorrer a possíveis descontos em eventos de comunicação da sua cidade, fortalecer seu networking, saber o tema com antecedência e mandar perguntas para os convidados responderem.

Dica: use o cashback do PicPay (você paga o valor do Premium, por exemplo, e o dinheiro volta para você), pesquise por Podcitário e deixar sua contribuição no primeiro mês. Acesse aqui para escolher um dos planos.

Ouça o episódio

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.