Podcitario

O Marketing Esportivo no Brasil – Podcitário #27

O Marketing Esportivo no Brasil – Podcitário #27

Depois da Copa do Mundo, nós presenciamos diversos fatos envolvendo o Marketing Esportivo, tão fundamental para o desenvolvimento dos esportes no Brasil. Por isso, o seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais convidou Rafael Plastina, profissional que atua há 20 anos trabalhando com esta disciplina.

O que você vai ouvir sobre Marketing Esportivo

Neste episódio, você vai saber o que é Marketing Esportivo, como está o investimento desta área nos esportes em geral, análise sobre a situação do futebol feminino, a polêmica campanha do Neymar com a Gillette, como o fechamento do Esporte Interativo na TV afeta o setor e muito mais.

Ouça e repasse para, pelo menos, cinco amigos e colegas de trabalho que gostam e trabalharam na área. Este complementa o episódio 21 sobre a Comunicação Digital na Copa deste ano.

Links comentados

Siga-me no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook – @blogcitario

Acesse a playlist Música para criar, com quase 70 músicas para seu momento de criação e adicione seus hits favoritos!

Mundial eleva gastos com anúncios

Post de Alexandre Nero sobre a camisa da Marta

Marketing esportivo precisa evoluir para jogar em alto nível no Brasil

Comercial cai mal e faz Neymar, Gillette e agência estudarem reação

Ouça no celular

Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio sem necessidade de usar aplicativo de podcast.

Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.

Ouça no Deezer neste link.

Ouça o episódio

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.