Vlogcitário

Citroën C4 Cactus: confira detalhes sobre a campanha do veículo

Citroën C4 Cactus: confira detalhes sobre a campanha do veículo

Eu fui a Mogi das Cruzes conferir o lançamento do Citroën C4 Cactus convidado pela própria montadora. O foco deste post e do vídeo que fiz no meu canal é mostrar detalhes do marketing. Ou seja, como foi feito o design do carro e o mote da campanha com Jefferson Schoroeder. Ele é ator e dublador que está fazendo sucesso na internet com suas várias vozes.

A campanha para o Citroën C4 Cactus

O objetivo da campanha é mostrar que o Citroën C4 Cactus consegue atender a diversos perfis de consumidores. Por isso a presença do Jefferson em utilizar o jovem Mike, o bombeiro Brian e a Vilma Gaúcha para traduzir esse conceito de forma bem humorada.

A internet, com estratégias de e-mail marketing, redes sociais, vídeos tutoriais e chatbot, é o foco desse pré-lançamento. Portanto, em outubro, entra a fase da campanha em TV aberta e paga, cinemas e mídia impressa.

Já que eu estava no evento, aproveitei para gravar um pedaço sobre como foi o processo de criação do design do carro e pedi para Erh Ray, CCO da agência BETC/Havas, que assina a campanhae Antoine Gaston-Breton, Diretor de Marketing da Citroën, para falarem um pouco sobre o conceito da campanha. Assista abaixo.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.