Guerrilha

Os xavecos do Speed dating da Trident

Reza a lenda que “sexo vende qualquer coisa”. Se não ajuda a vender, pelo menos chama a atenção de muita gente. Seguindo essa trilha, qualquer coisa que envolva a arte da cantada também atrai muita audiência. Programas de auditório que exploram o tema faz muito sucesso, por mostrar os rapazes mandando xavecos no nível Vai que cola.

E o xaveco é a grande atração que a Espalhe preparou para o Speed Dating da Trident. A ação foi realizada no metrô de Porto Alegre e reuniu solteiros para uma noite repleta de mini encontros e muita paquera (ou não). Os rapazes tinham apenas três minutos para mostrar todo o seu charme e se dar bem com o seu alvo.

Speed Trident

Este canal do YouTube reúne vídeos com as performances de alguns caras, entre eles, um com o representante do Papo de Homem. Como ele escreveu no post, assista e aprenda como conquistar uma garota em tão pouco tempo.

Outra blogueira que participou da ação foi a , do Fake Doll. Ela escreveu um post sobre o que aconteceu por lá e a participação do ex-BBB Thyrso. Confira o vídeo gravado pela blogueira.

O interessante é que a ação foi totalmente pertinente ao produto (chiclete – hálito fresco – xaveco – beijo na boca) e gerou um pequeno buzz em torno da marca. E você, participaria desta ação, caso fosse convidado (a)?

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.