Mídia Alternativa

Volks se virando nos 5 segundos do YouTube

Ultimamente, a AlmapBBDO está criando ações muito boas. Depois desta ação para a Casa do Zezinho, a agência veiculou para a Volkswagen no “temido” formato pre-roll do YouTube para divulgar o câmbio DSG Tiptronic do Novo Fusca, onde os comerciais são exibidos antes do vídeo principal e o internauta precisa assistir os primeiros cinco segundos antes de clicar no Skip Ad.

Volks_Skip_Ad

Finalmente uma agência conseguiu “se virar nos 5” de forma muito eficiente e, ainda por cima, faz o comercial pular automaticamente com objetivo de mostrar o benefício do câmbio. Assista ao vídeo abaixo pra ver como funciona.

Interessante ver uma agência, de certa forma, admitir com um anúncio que os comerciais antes dos vídeos do YouTube incomodam, mas o importante é que a atitude funcionou à serviço da ideia.

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. Brilhante a ideia, nos tempos de internet a publicidade tem se tornado uma missão quase impossível. Será preciso cada vez mais criar novos formatos que obriguem o internauta a ver mas sem chatear tanto pelo menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *