Listas

10 títulos publicitários que nenhum sobrinho é capaz de criar

Tem cliente que apela para o “sobrinho”, termo que pode ser aplicado para o parente dele que sabe mexer no computador e acha que dá para quebrar um galho na hora de criar panfletos e outros materiais ou para pessoas que acham que podem atender contas só por que é capaz de mexer no Corel ou Illustrator.

Há décadas, a publicidade brasileira mostra que é uma das melhores do mundo e justifica o investimento que marcas sérias fazem em trabalhos publicitários profissionais. A seguir, alguns exemplos de como é sempre melhor optar por trabalhos de agências do que uma pessoa que apenas possui alguma técnica.

Rolex

aspirina

Redacao-Publicitaria-Paraty

Audi

Fasolo

Troller

Espn

Miami-Ad-School-Pasta

Basic CMYK

Itau-Seguros-Papa

É praticamente impossível resistir à sedução de uma boa redação publicitária, concorda?

Deixe seu recado

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *