publieditorial

Aprenda a gerar relatórios para Facebook, Instagram, AdWords e outras plataformas em poucos cliques

Aprenda a gerar relatórios para Facebook, Instagram, AdWords e outras plataformas em poucos cliques

Criar relatórios sobre resultados nas mídias sociais dos clientes é fundamental para analistas e agências digitais. Um problema desta tarefa é o tempo que você leva para colocar todos os resultados em ordem para cada cliente, não é? Neste post, você vai aprender a deixar este trabalho mais fácil e economizar tempo ao gerar um relatório de mídias sociais com menos de 5 cliques.

Para isso, crie uma conta grátis no DashGoo, única ferramenta de relatórios do Brasil que faz integração, em um só lugar, do Facebook Ads, Facebook Insights, Instagram, YouTube, além de Google AdWords e Google Analytics. Ela também é a única do Brasil que permite a personalização completa dos relatórios com as métricas que cada um de seus clientes precisam. Afinal, cada cliente tem sua necessidade e relatórios prontos podem não atender a necessidade de todos. É possível ainda programar o envio recorrente dos relatórios com todos os dados atualizados em PDF diretamente para o e-mail do cliente.

Outras vantagens do DashGoo são:

Faz em alguns minutos o que você leva horas de trabalho para executar

Coletar dados de cada cliente para montar o relatório exige muito tempo de quem trabalha nas agências digitais. Ao final do mês, esta tarefa acumula muitas horas que deixam a produtividade mais lenta. Com a DashGoo, basta vincular suas contas do Google (Adwords e Analytics), Facebook e Instagram, selecionar o tipo de relatório desejado e pronto: você só precisa de poucos cliques e minutos para realizar este trabalho e ficar com mais horas disponíveis para aumentar os resultados dos seus clientes.

Portal personalizado para seus clientes

O DashGoo possibilita que o seu cliente acompanhe todos os dados atualizados em um dashboard online com um endereço web personalizado pra você. Além de reduzir o tempo na criação dos relatórios, você passará mais segurança, transparência e credibilidade para seus clientes ao oferecer este acesso para eles consultarem os resultados quando e onde eles quiserem.

Reunir as métricas de todas as plataformas em um só lugar

Geralmente, você gerencia mais de uma plataforma para os seus clientes. Usando o DashGoo, você terá um painel único para acompanhar o desempenho dos anúncios no Facebook, AdWords e das redes sociais mais populares. O tempo que você perdia consultando e analisando várias planilhas de Excel agora fica disponível para você fazer o que gosta e poder focar nas estratégias e na melhoria dos indicadores dos seus clientes. No DashGoo, você pode determinar quais são as métricas-chave do cliente e analisar facilmente as suas estratégias, ao contrário das outras ferramentas que não permitem adaptações aos relatórios.

Acesse o site do DashGoo em https://dashgoo.com/ para experimentar gratuitamente a ferramenta. Se curtiu a dica e as vantagens oferecidas pela ferramenta, aproveite para indicá-la para seus amigos e colegas.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *