O Blogcitário é um blog onde você confere as melhores produções publicitárias em diversos meios.

Caio Costa mora em Salvador/Ba, é publicitário e diretor da Orfeu Comunicação.

Deixe seu recado

13 Comentários

  1. Oi Caio. Só p t informar q o rss / feed do seu blog está com problemas. Há tempo venho tentando assinar. Porém o link está meio q desconjunturado. ..rs !! ah e parabens pelo blog .. entro quase td dia p ler!! Mas se tivesse o feed com certeza iria poder ler td dia !! .. abs. Cavaco – Agencia Guadalupe

  2. Sou diretor de arte e li várias vezes o nome “Orfeu Comunicação” como sendo um ótimo meio para divugação de publicidade, mas a página “Blogcitário” foi uma surpresa
    para mim. Ótima apresentação do formato carecido de conteúdo e beleza estética. O meu nome e meu e-mail você já sabe, moro em Salvador, Bahia e o meu telefone é (71) 3237-1167 no período de 8:30 até 11:30.
    Um abraço e faça um contato.
    Michel de Affonseca.

  3. Sou paulista e me interesso muito pelo mercado publicitário da Bahia. Queria parabeniza-lo pelo blog. Nao só os textos, mas a comunicação visual saó ótimos!

  4. Olá, Caio!
    encontrei teu blog por necessidade de informações sobre publicidade e afins, gostei muito e me ajudou a entender algumas coisas, po favor coloque mais temas sobre inovações referentes a publicidade no turismo.
    Um abraço.

  5. Oi Caio,estou começando um curso tecnico em propaganda e estou me interessando muito por essa área.O que pode me dizer em relação ao mercado de trabalho ?
    Acha que está em expanssão ou lotado ?

  6. Comecei agora a facul de publicidade, e por acaso em pesquisas sobre blogs e sites de publicidade me surgiu o blogcitário, de cara achei muito massa porque se mostrava diferente de alguns que eu já tinha visitado, e com certeza os posts daqui são muito bons, leio todos os dias :]
    Parabéns pelo blog!

  7. Cara, parabéns pelo teu blog! Muito bom mesmo. Gostei das dicas, inclusive do dia dia do estagiário de PP. Era justamente o que eu tava procurando mas não sabia que iria encontrar a resposta tão clara, já que era uma dúvida ampla.

    Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *