Entre em contato comigo, Caio Costa, para enviar elogios ou críticas. Além disso, você pode me contratar para ministrar palestras, em qualquer cidade do Brasil, sobre Marketing Digital, Universo dos Blogs ou outros assuntos envolvendo mídias sociais. Atenção: sugestões de pauta apenas por e-mail e o critério para publicação ou não é exclusivamente meu.

Além de ter criado o Blogcitário há mais de dez anos, sou diretor da Orfeu Comunicação, agência de publicidade em Salvador e um dos gerentes do Social Media Bahia, grupo que organiza eventos sobre mídias sociais em Salvador, como o Social Media Day 2013, o workshop Marketing Político em Mídias Sociais e o Web Hour, encontro mensal que reúne profissionais para bater papo, de forma descontraída, sobre o mercado digital.

Entre em contato para contratar minhas palestras. Posso montar apresentações de temas que estejam ligados ao mundo da publicidade, marketing digital e mídias sociais.

Palestras que já ministrei e eventos que ajudei a organizar

Social Media Pocket Santo Antônio de Jesus

SocialMediaPocketCaioCosta

Palestra “Facebook para empresas”

SocialMediaPocket

Blogando 2015

Participei do painel sobre o papel dos blogs regionais na aldeia global

Blogando

Social Media Week São Paulo
Palestra que realizei sobre Relação da publicidade nativa com as mídias sociais.

Caio_Costa_SMWSP_2015

Créditos

Blogcitário Debate – Estratégias para Periscope

Caio_Costa_Periscope

Universo dos blogs e outras mídias sociais

Fiz palestra junto com Renata Fernandes, do blog Jaeh, para analisar fatos, dicas e estratégias para gerenciar um blog por tanto tempo e como as outras mídias sociais, como Facebook e Twitter, podem ajudar a fidelizar leitores e aumentar audiência.

Caio Costa Palestra Blogs

Caio-Costa-palestra

Moderador do Social Media Pocket, na Unijorge

Fiz a moderação do debate de como as mídias sociais estão influenciando a produção de conteúdo na internet.

Social_Media_Bahia_Pocket01

Mídias de convergência, da faculdade IBES

Analisei como as mídias tradicionais estão criando estratégias com ajuda dos meios digitais.

Moderador do evento de 10 anos do blog
Membro da comissão organizadora do Wordcamp Salvador 2014

Depoimento de quem assistiu à minha palestra

(…) “adorei saber ainda mais e reforçar a ideia que tinha sobre o seu amor e dedicação pelo que faz. Foi um grande prazer também conhecer Renata e a visão que os dois tem sobre o universo dos blogs, além de me identificar em diversos pontos, como a minha formação em Design e naturalmente ter feito do meu blog, o meu porfólio. Foi um ótimo momento para trocar experiências e se orgulhar de ter em nosso mercado profissionais tão competentes” (…).
Amanda Dragone

“Foi muito legal. A galera participou e vocês deram um show de motivação e irreverência”.
Garagem 105

Para solicitar orçamento, tanto para publieditorial quanto para palestrar na sua cidade, envie email para caio@blogcitario.blog.br ou ligue para (71) 8893-6125 e terei o maior prazer em atendê-lo. Atenção: ligações ou mensagem por WhatsApp apenas para questões comerciais. Sugestão de pauta apenas por e-mail. Por favor, não insista.

Deixe seu recado

12 Comentários

  1. Caio Costa , tudo bem? Parabéns pelo seu blog.

    Eu não sei se você tem conhecimento do que eu vou perguntar .

    Você sabe me dizer se já houve ou haverá licitação pra agências no novo mandato de Rui Costa >

    Obrigado pela atenção., Roberto Martin

  2. Olá Caio! Sou Gerente de Marketing da MRV Engenharia, você trabalha com palestras – correto? Faz contato comigo por e-mail por favor, temos interesse em uma parceria.

  3. Nessa promoção do café santa clara vc e quem faz que tinha como objetivo criar um novo slogan para a marca eles (café ssnta clara) acho que umas das minhas frases esta sendo usada atualmente gosta ria de acessar a página da promoção para tirar essa dúvida. Teria como me ajudar?

    1. Oi, Natália. Atualizei o player no post para ouvir. Mas tem outras formas: você pode ouvir no Spotify e buscar por jingles mais famosos da publicidade ou usar agregador de podcast.

      Obrigado por avisar.

  4. Gostaria de saber um pouco mais sobre a não obrigatoriedade do diploma pra ser publicitario e trabalhar no ramo favor mandar a decisão do stf suplemo tribunal federal
    Manda pra meu email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.