Guerrilha

A Diesel e seu conceito de ser estúpido

Há certo tempo, a Diesel está usando o conceito Be stupid em suas campanhas. Na blogosfera publicitária ela faz um relativo sucesso, com anúnios com fotos de mulheres mostrando os seios para a câmera de segurança das ruas, um cara jogando neve na cabeça e outras coisas sem-noção.

Agora a marca levou o conceito para uma ação de guerrilha. Montou blocos de gelo na Suíça contendo uma calça jeans. Quem conseguisse tirá-la de lá, ficava com a peça. Você acha que não teve voluntários para a tarefa e ninguém iria querer uma “calça gelada”. Assista ao vídeo e mude de opinião.

Como diz aquele velho ditado: “de graça até injeção na testa”.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile