publieditorial

Desafio DanUP no Salvador Shopping. Vamos jogar?

Carlinhos Brown, mestre da percussão baiana, e Andreas Kisser, roqueiro da banda de metal mais conhecida do Brasil, ficaram frente a frente no #DesafioRockStar mediado pela DanUp. Depois de muita provocação antes da competição pelas redes sociais, aconteceu o desafio ao vivo – via Facebook – e premiou dois fãs dos músicos que participaram com dicas para o jogo. Andreas Kisser levou a melhor sobre Carlinhos Brown e faturou o trófeu do desafio na web. Agora quem pode ser um Rock Star é você.

O stand de DanUP ficará montado até o domingo (10/04), das 13h às 19h, no 1º Piso do Salvador Shopping. Para participar, você só precisa levar cinco rótulos de DanUP 180 g, ou um do garrafão 900g, ou adquirir o produto no local. Os melhores colocados entram para o *ranking* da fanpage.

E o melhor: estarei no stand nessa sexta-feira (08/04) à tarde, junto com Humberto do O Buteco da Net, mostrando minhas habilidades na guitarra. E os primeiros 5 leitores que comentarem nesse post dizendo “Eu quero ser um Rock Star” podem jogar na faixa enquanto eu estiver lá no stand. Vai perder essa oportunidade?

Este post é um publieditorial

Deixe seu recado

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.