O trânsito da Nova Déli, na Índia, é conhecido por ser caótico e ter alto índice de acidentes causados por motoristas embriagados. Querendo sensibilizar a população enquanto divulgar sua marca, a Hard Rock Café botou um “carro cego” nas ruas para lembrar às pessoas como é que um bebaço dirige.
Claro que muita gente ficou curioso para saber como o carro estava se movimentando com uma capa sobre o pára-brisa. No vídeo você terá uma ideia de como a McCann Erickson criou esta ação de guerrilha.
Nunca o texto “Dirigir bêbado é perigoso” esteve em um contexto tão apropriado, concorda?
[…] Via. Autor Viviane Carlotti […]
Eu só gostaria de saber o que tem aver uma pessoa bêbada com uma pessoa cega? Eu sou cego, mas não sou irresponsável tal como um bêbado. Falo isso, pois a ação demonstra que os que participarem da ação, agirão como cegos e não como bêbados. Protesto, Protesto e Protesto!
Pow a ação é fail…
Pq o carro não vai bater em ninguém…não vai causar acidentes só p justificar a mensagem (que não passa de um trocadilho mau empregado bem observado pelo Milton ae acima). Então, como o carro desgovernado não causa acidentes, logo quem dirije embreagado está mais do que apto a dirigir…