Impresso

Top outdoors criativos

Todo dia 31 de agosto é comemorado o Dia do Outdoor, um gigante que vende muito com poucos palavras. Apesar do projeto Cidade Limpa em São Paulo ter limitado a criatividade dos publicitários de lá, Salvador continua sendo uma das cidades que têm o melhor posicionamento dessas placas de 9 x 3 metros.

Todas elas seguem a lei de nome polêmico de Nizan por serem simples e objetivas na mensagem. Mas isso não impede que elas abusem da criatividade, como as que foram mostradas nesse vídeo:

Na peça da MINI foram dois spoligths poderosos para divulgar a potência dos faróis dianteiros do carro. O outdoor que sangra quando chove tem o título “chuva muda tudo. Por favor dirija com segurança” e foi veiculada na Nova Zelândia para alertar os motoristas sobre esta situação. O outdoor da Axe foi postado aqui.

O da McDonald´s foi feito para divulgar o café grátis na refeição da manhã em Vancouver. Bem ao estilo do filme Sinais, a pizzaria usou uma área equivalente a seis quadras de futebol perto do aeroporto de Denver para indicar a pizza. Fechando o vídeo, o impressionante trabalho da HSBC em colocar imagem de uma “piscina gigante” que simula Nova York submersa para alertar sobre o aquecimento global.

Veja nos arquivos outros outdoors sensacionais.

Deixe seu recado

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile