Guerrilha

Sutiã contra o câncer de mama

A maioria das mulheres tem consciência sobre a importância em fazer o autoexame para prevenir o câncer de mama e muitas delas esquecem ou vão adiando o exercício. No movimento Outubro Rosa do ano passado, a agência cearense Bolero criou para o Shopping Pátio Dom Luís convites inusitados que mexiam com a vaidade do público-alvo.

Nas lojas de moda feminina do shopping, foram colocados sutiãs com apenas uma alça no meio das roupas para vender. A peça vinha com uma etiqueta convidando as mulheres a visitarem o stand instalado no local para orientações sobre como evitar esta terrível doença.

Deixe seu recado

5 Comentários

  1. Hum.. sei não! Eu que já tive casos como esses na família me senti meio ofendido, pq apesar de ser legal, é muito fatalista. Talvez ele gere mais medo que vontade de prevenir. Mas tenho que concordar que a ideia e a ousadia foram bem legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile