Guerrilha

Combate à mulher sexy com mau hálito

Todo mundo sabe como é socialmente constrangedor ter “bafo de onça”, um dos maiores responsáveis por términos de namoro, por exemplo. Para aumentar as vendas do Listerine em Hong Kong, a JWT de lá criou uma ação interessante junto ao público.

Foram distribuídos caderninhos com a imagem de uma mulher sensual acompanhado do texto prepara-se para um momento de tirar o fôlego. Só que as pessoas não esperavam que a promessa fosse cumprida pelo lado negativo. Enquanto as pessoas passavam o caderninho, a mulher “falava” enquanto o cheiro de cebola saía do material. No fim do livro, a ação era explicada junto com um cupom para a pessoa trocar por uma amostra grátis do Listerine.

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. Sou Gestor de Demanda Profissional da marca Listerine aqui da Bahia e ainda não tinha visto essa campanha. Muito interessante e criativa, Parabéns a JWT de HK!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile